Eu sou stella levinson

O Colégio e Curso Elite prepara o seu filho para a aprovação.

Matricule-o e veja a aprovação que ele merece acontecer. O caminho para um futuro brilhante começa aqui!

Quero saber mais!

Turmas

• Ensino Médio
  • Pré-Vestibular
  • ITA/ IME
  • Medicina
  • Semiextensivo

Prepare-se para desafios no Colégio e Curso Elite!

Resultados que comprovam a excelência do ensino no Colégio Elite

aprovados em Medicina

aprovações em vestibulares

Aprovações UFPR

Nossas turmas

Ensino Médio e Pré-Vestibular

Turma ITA/IME

Turma MED

Semiextensivo

Junte-se ao Colégio e Curso Elite na jornada rumo ao sucesso acadêmico.

Nós acreditamos na união entre formação humana e profissional. A abordagem do Elite Curitiba não conhece limites para as conquistas dos alunos. Aqui, proporcionamos o estímulo e a educação indispensáveis para seu filho enfrentar as provas dos principais vestibulares do Brasil, capacitando-os para se destacarem e realizarem seus sonhos.

Vamos rumo ao sucesso!

“Fui aluna do curso Elite durante o período 2020-2021 e gostaria de explicitar como, mesmo em meio às dificuldades e instabilidades geradas pela pandemia do Covid-19, a equipe conduziu excepcionalmente o ensino. Por meio de uma infraestrutura de qualidade, simulados constantes e educadores sempre dispostos a sanar dúvidas e ampliar o nosso conhecimento, proporcionaram o melhor preparo que eu poderia ter. 1º Lugar Medicina UFRGS, 1º Lugar Medicina UEPG, UEL Medicina e UFPR Medicina.”

BRENDA ELISSA CHAGAS

“Acredito que minha aprovação esteja relacionada a duas palavras: determinação e comprometimento. A primeira depende majoritariamente de nós mesmos, estudantes, para que permaneçamos focados em nosso objetivo principal e, portanto, cientes de todo o esforço necessário para atingi-lo. A segunda palavra, porém, compartilha um sentido especial entre alunos e professores, e é aí que o Elite se diferencia. Nunca tive, antes de me matricular no curso, a oportunidade de aprender com professores tão habilidosos, respeitosos e, principalmente, dedicados ao aprendizado completo! Sou muito grato por todos estes, que não só me auxiliaram em minha trajetória, mas também mudaram minha percepção sobre a importância da educação. Muito obrigado!!”

GABRIEL LEITE CORREA

Motivos para escolher o Colégio e Curso Elite

Qualidade docente

Tecnologia e inovação