Eu sou stella levinson

Um teste de seleção

de Elite

Não espere mais. Estude entre os melhores!

Quero me inscrever!
:
Dias
Minutos
Segundos
Contagem regressiva encerrada!

Faça o Teste de Seleção e concorra a bolsas de estudo de até

50% de desconto

Teste 16/02

Unidade: Inácio Lustosa | Emiliano Perneta | Juvevê

Segmentos: Pré-Vestibular

INSCREVA-SE JÁ!

Resultados que comprovam a excelência do ensino no Colégio Elite

aprovados em Medicina

aprovações em vestibulares

aprovações UFPR

Aqui, sua nota do ENEM vale desconto.

Parabéns por decidir trilhar o desafiador, mas gratificante, caminho do Pré-Vestibular. Sabemos que essa jornada é cheia de desafios, mas você não está só!

O ENEM é muito mais do que um simples teste de avaliação do Ensino Médio; ele se transformou em uma porta de entrada para o ensino superior e uma
ferramenta valiosa para conquistar descontos significativos em diversos cursos preparatórios para o vestibular.

E aqui no Colégio e Curso Elite não é diferente.
Traga sua nota do ENEM e ingresse no Pré-Vestibular que mais aprova em Curitiba com descontos imperdíveis.

INSCREVA-SE JÁ!

Junte-se a nós na jornada rumo ao sucesso acadêmico

No Colégio e Curso Elite, acreditamos na união entre formação humana e profissional. Nossa abordagem não conhece limites para as conquistas dos alunos. Aqui, proporcionamos o estímulo e a educação indispensáveis para enfrentar as provas dos principais vestibulares do Brasil, capacitando os alunos para se destacarem e realizarem seus sonhos.

Depoimentos

“Fui aluna do curso Elite durante o período 2020-2021 e gostaria de explicitar como, mesmo em meio às dificuldades e instabilidades geradas pela pandemia do Covid-19, a equipe conduziu excepcionalmente o ensino. Por meio de uma infraestrutura de qualidade, simulados constantes e educadores sempre dispostos a sanar dúvidas e ampliar o nosso conhecimento, proporcionaram o melhor preparo que eu poderia ter. 1º Lugar Medicina UFRGS, 1º Lugar Medicina UEPG, UEL Medicina e UFPR Medicina.”

BRENDA ELISSA CHAGAS

“Acredito que minha aprovação esteja relacionada a duas palavras: determinação e comprometimento. A primeira depende majoritariamente de nós mesmos, estudantes, para que permaneçamos focados em nosso objetivo principal e, portanto, cientes de todo o esforço necessário para atingi-lo. A segunda palavra, porém, compartilha um sentido especial entre alunos e professores, e é aí que o Elite se diferencia. Nunca tive, antes de me matricular no curso, a oportunidade de aprender com professores tão habilidosos, respeitosos e, principalmente, dedicados ao aprendizado completo! Sou muito grato por todos estes, que não só me auxiliaram em minha trajetória, mas também mudaram minha percepção sobre a importância da educação. Muito obrigado!!”

GABRIEL LEITE CORREA

Inácio Lustosa